MERCADO


2016-08-04

Bombril avalia financiamento de longo prazo e venda de ativos

A fabricante de produtos de limpeza e higiene Bombril informou nesta quarta-feira que está avaliando contratação de um financiamento de longo prazo e venda de ativos não estratégicos entre as alternativas de reestruturação.

A companhia enviou ao mercado comunicado em que responde a questionamentos da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) sobre forte valorização recente das ações.

Nas primeiras duas sessões de agosto, as ações da Bombril tiveram valorização de cerca de 67%.

A empresa “continua trabalhando em conjunto com seus assessores financeiros na avaliação de alternativas estratégicas para rever seus processos e para fortalecer a sua estrutura de capital”, afirmou a Bombril no comunicado.

“Dentre as alternativas avaliadas pela companhia, inclui-se a prospecção de possíveis oportunidades relacionadas à contratação de um financiamento de longo prazo e à alienação de ativos não estratégicos”, acrescentou a empresa.

Fonte: O Globo Economia (Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/economia/negocios/bombril-avalia-financiamento-de-longo-prazo-venda-de-ativos-19843337#ixzz4GMxdfH6K)
 

Voltar